quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamento

Oi, Com eram ferias, eu Edward e os Cullen fomos para Forks para ver o casamento do meu pai Charlie (ele ja sabe dos vampiros)  E então, memo "quase não" quarendo ir, fui...
.
.
- Ah Bella não vai ser tão ruin assim! - disse Jacob
- Jacob você não entende.
- A Sue é uma boa pessoa! Seu pai sera feliz! - ele disse, tentando me convencer e olhei com vergonha para o chão.
- Talvez eu esteja sendo egoista...
- Hã, não Bella, você só não estava acostumada com isso. - Ele disse e me abraçou. - Agora vamos!


Chegando em Forks, fui direto para a casa de Charlie. Bati na porta, e ele logo atendeu:
- PAI!!
- Oh Bells!!
- Que saudades - eu disse com cuidado ao abraça-lo.
- Eu tambem estava com saudades. Entre. - a casa estava igual a como era antes, e então fiquei com pesar, por que é logico que a sue vai mudar.
- Toque feminino... - murmurei baixo, mas Charlie ouviu.
- Bells, ela não vai mudar nada! E alem do mais você sera sempre a unica garota no meu coração. Nem a Sue nem ninguem vai te substituir. - Sem palavras eu o abracei e agora estava com uma baita raiva de mim... Quando eu quis casar com Edward... Quando virei vampira, ele sempre aceitou e eu sei como isso foi dificil para ele, "perder" a filha, sua unica familia.
- Pai... Quero que você seja muito, muito feliz com ela!
- Obrigada Bells.
ficamos conversando té que chegou a hora de ir para a casa me arrumar.
Eu e Edward, Renesmee e os Cullen fomos para a antiga casa. Só de olhar pra ela, ja ficava com forças para enfrentar o furacão Alice.
Terminou que até eu gostei! Meu vestido, por incrivel que pareça, foi escolha minha! Ele era um marrom acinzentado... O tecido era leve e tinha um cinto (para o ver o vestido da Bella clique > Aqui <)
e a maquiagem era nos mesmos tons do vestido, que contrastava com minha pele palida.
Na hora do casamento estava tudo muito... florido! e a cerimonia foi tradicional e romantica. Fiquei ainda mais maravilhada conm os constantes elogios de Edward ao pé da minha orelha. Quando terminou fui falar com a Sue:
- Oi Bella!
- Oi Sue!
- Esta linda!
- Obrigada você tambem! Desejo muitas felidades a vocês e faça com que meu pai seja feliz.
Depois chegamos em casa e foi normal, e é claro que ficamos falando do casamento!


foi só
Até

Um comentário: