domingo, 15 de janeiro de 2012

Preocupação

Ola diario.
O começo de ano para nós, foi bastante tranquilo. Tinhamos voltado para Forks, estava tudo na ordem. Alice, Jasper Rosalie e Emmett tinham ido a Seattle.
Eu e Edward e Renesmee estavamos no carro. Andando pelo centro de forks, Renesmee estava meio estranha.
- Esta tudo bem? - perguntei para ela.
- Esta sim mãe...
- Tem certeza?
- Hã... bom estou com dor de cabeça...
- Quando chegar você pede um remedio para Esme. - falou Edward com sua voz calma e linda.
...-...
Quando chegamos em casa fomos para a cozinha. Esme estava la.
- Vó, tem algum remedio para dor de cabeça aí? - perguntou Renesmee
- Tem sim queria!
Esme pegou o remedio em uma gaveta, deu para Renesmee e afagou seu rosto. Neste momento Esme se assustou.
- Minha nossa! Renesmee esta muito quente! - falou Esme pondo a mão na testa dela.
Renesmee assustada colocou sua mão na testa tambem.
- Ela esta com febre! - afirmou Esme.
O que podera ser? Renesmee era uma criança saudavel. e forte, bastante forte.
Eu e Edward nos olhamos por um tempo.
Então Esme disse:
- Querida vou te dar remedio para febre, deite-se um pouco no sofa esta bem?
- Ta bom vovó.
Renesmee se deitou no sofa e ligou a TV.
...-...
Depois de algumas horas, ela me chamou:
- Mãe!
Fui correndo na velocidade da luz literalmente ver o que era.
Quando a vi levei um susto! Ela estava totalmente palida, com olheiras enormes e tossindo.
Me sentei ao lado dela preocupada.
- Renesmee o que esta sentindo? - perguntei passando a mão em sua testa.
- Estou me sentindo mal. - ela disse com a voz baixa.
- Você esta mal! - afirmei.
Chamei Esme, e ela ligou para Carlisle pedindo para que ele viesse correndo para casa.
Logo Carlisle chegou. E viu o estado de Renesmee.
- Então, o que é Carlisle? - Perguntou Edward.
- Acho que é algum tipo de virus. Um tipo bem raro. Ela vai ter que tomar um antitermico.
A essa altura Renesmee ja tinha dormido. Ela estava muito fraca precisava descansar.
- É muito grave? - perguntei baixinho para não acorda-la
- Pelo estado em que ela esta agora... parece que sim.
Levei um choque, e me sentei.
Então, Renesmee estava doente e era grave? Eu não conseguia acreditar.
Passei a noite com Edward ao lado de Renesmee.
...-...
No dia seguinte ela parecia pior ainda.
Segurei sua mão.
Ela me olhou com o olhar triste.
- Mamãe, vou ficar bem? - ela perguntou com sua voz fraca.
- Vai sim meu amor! vai sim! - falei baixinho, tentando transparecer esperança e força. Mas eu por dentro estava me acabando em lagrimas. Eu nunca tinha a visto tão mal. Me lembrou até quando eu estava gravida dela. Meu Deus! Que horror!
Eu ja estava cansada de ficar sem fazer nada. Fui até Carlisle.
- Carlisle! O que podemos fazer para ela ficar melhor?
Ele me olhou.
- Bella, temos que esperar para ver se os remedios funcionam. Acabei de medica-la. Não se preocupe, vou fazer de tudo para ela ficar melhor! Só tenha calma por favor Bella!
- Tudo bem... Obrigada Carlisle.
Fui até a sala. Edward estava la com Renesmee. Sentei ao seu lado e o abracei. Ele me abraçou tambem. Eu estava me sentindo mais calma agora. Edward me deixava melhor. Não importava qual era a situação, ele sempre melhorava as coisas.
- Esta tudo bem Bella... Minha Bella... - ele sussurrou.
- Estou muito preocupada. - murmurei.
- Eu sei, mas ela vai ficar melhor...

Ponto De Vista - Renesmee
Eu estava tão mal. Minha cabeça doia. Meu corpo inteiro doia. Eu estava fraca, muito fraca. Meus braços pareciam ser feitos de chumbo, estava dificil move-los. Eu estava fraca...
Alem disso minha visão estava embaçada tambem. Eu preferiria mil vezes me cortar, do que ficar daquele jeito.
Eu percebi como minha mãe estava assustada. Ela não parava quieta. Falava com todo mundo. Esme Carlisle, papai.
Eu queria que o tio Jasper estivesse aqui para acalma-la. Pena que ele estava em Seattle com a tia Alice.
Eu não queria que todos ficassem daquele jeito por minha causa. Todos estavam muitos preocupados comigo. Aquilo era sem sombra duvidas Horrivel!
Papai estava comigo, me olhando, mamãe chegou e o abraçou. Sussurraram alguma coisa que eu não ouvi. Der repente minha cabeça parecia estar queimando!
Estava insuportavel! Não consegui gritar minha voz não saia. Então tudo ficou escuro...

Continua...

2 comentários: