sábado, 25 de fevereiro de 2012

Renesmee vai a uma reunião

Ola Diario!

Eu eu e Renesmee fomos a casa de Charlie, eu estava com saudades dele.
Vesti meu casaco, um dos meus Jeans azul preferidos e tenis pretos. (Clique para ver minha roupa)
- Renesmee, esta pronta? - perguntei pegando as chaves do carro.
- Estou! - disse ela descendo as escadas.
Entramos no carro, estava frio, e as ruas estavam com neve. Chegamos na casa de Charlie. Descemos do carro, e toquei a campainha.
- Bells, Renesmee! Que surpresa! - ele disse nos abraçando.
- Oi Pai, viemos te visitar.
- Entrem por favor!
Entramos e sentamos no sofa.
- Nessie, quer algo para comer? - perguntou ele.
Renesmee olhou para mim, em duvida.
- Claro vovô. - disse ela hesitante.
- Pai, que tal fazer aquela torta de maçã que você aprendeu com Roger? - perguntei.
- Otima ideia. - ele se levantou, foi até a cozinha, olhou a geladeira indeciso.
- Pai quer ajuda? - perguntei.
- Não Bells, obrigada.
Renesmee olhava curiosamente as escadas.
- Mamãe, posso ver seu quarto?
- Não tem nada la. - falei
- Por favor! Quero ver!
- Esta bem... - falei subindo as escadas.
Abri a porta. O quarto estava vazio, como eu tinha deixado, algumas caixas empilhadas, quadros e taboas encostados na parede. O chão estava empoeirado.
Sue não se dava ao trabalho de limpar o quarto - Afinal, ninguem dormia la mesmo.
Fiquei me perguntando onde ela estava.
Renesmee olhava os quadros empoeirados.
- Viu? Não tem nad... - parei de falar pois tinha escutado um barulho.
Olhei discretamente pela janela. Jacob estava la fora.
Droga!
Fingi que não vi, e me virei para Renesmee.
- Nossa mãe, seu quarto é legal... - disse ela abrindo uma caixa com varios pisca-pisca de Natal.
- Bella! - gritou uma voz la de fora. Jacob. Mas que droga! O que ele quer?
Abri a janela com violencia.
- Sai daqui Jacob! - gritei e depois fechei a janela.
- Não mãe! Deixa eu falar com o Jake! - ela disse correndo pra janela.
- Esta bem. Vou descer, acho que Charlie esta queimando alguma coisa.
- Obrigada mãe.
Desci as escadas. Charlie tinha colocado a temperatura errada no forno. Ajustei na temperatura certa.
- Oi Nessie!
- Oi Jake! Entra! - pude ouvir Renesmee gritar.
Na mesma hora corri para a porta da frente, a segurando.
Jacob tentou entrar. Mas eu impedi a porta de se abrir.
- Jacob, da o fora daqui! - falei trincando os dentes.
- Qual é Bella? Me deixa entrar! - ele pediu. - Tenho que falar com Renesmee.
Ele forçou a porta.
- Não Jacob! Ja disse pra ir embora!
- Não, eu preciso... falar... com a... Nessie! - ele disse empurrando a porta com força. Se ele continuasse iria quebrar a porta de Charlie. Então a abri.
- Você tem 5 minutos! - falei
Renesmee desceu as escadas.
Jacob entrou, e a abraçou.
- Nessie, vai ter uma noite me volta da fogueira la na reserva hoje a noite. Vai ter comida, Os anciãos vão contar historias antigas. Queria saber se você gostaria de ir.
- Claro Jacob! Parece legal. Mas tenho que perguntar para minha mãe. - ela falou olhando para mim.
- Posso ir?
- Pode... - murmurei.
- Eba!! - ela pulou!
- Te busco as 8hrs. - falou Jacob
- Tudo bem! Vou te esperar. - disse Renesmee dando um selinho nele.
Fui até a porta, escancarando-a, fazendo com que o ar gelado entrasse.
- Jacob, ja pode ir! - falei com a voz seria.
- Até mais Nessie.
- Até mais tarde Jacob!
Ele andou até mim.
- Até mais... Bella. - ele falou frio.
Bati a porta.
- Argh! - resmunguei subindo as escadas.
- Onde vai mamãe?
- Limpar meu quarto! - falei. Senti ela estremesser
Uma faxina poderia me ajudar a ficar mais calma. Peguei uma vassoura, e comecei a varrer. Depois tirei o pó dos quadros, colei algumas partes do carpete que estavam soltas, e coloquei as cortinas para lavar.
.
19: 50
.
Renesmee estava com um casaco preto, calças jeans azul e uma bota preta que fazia conjunto com o casaco.
- Vou esperar Jacob! - ela falou indo para a frente da casa, e sentando nos degrais.
- Reunião Quileute hein...? - falou Edward com sua voz calma atras de mim.
- É - falei me virando, e dando um beijo nele. - ele foi na casa de Charlie hoje convidar Renesmee.
- Renesmee vai se divertir um pouco então? - ele perguntou sorrindo.
- Espero que sim - falei.
- Então por que não nos divertimos um pouco tambem? - ele disse com um sorriso malicioso, e me puxou mais para perto dele.
Sorri.
- É uma otima ideia - falei o puxando para nosso quarto.

Até mais

Um comentário:

  1. olá to amando as suas histórias , volta a escrever pleaseeee

    ResponderExcluir