sexta-feira, 20 de julho de 2012

Me perdoem

Acho que este foi o maior periodo em que me encontrei ausente do blog.
 Realmente ando ocupada ultimamente, mesmo com as ferias....
Estou escrevendo 4 fanfics acreditem se quiser, elas acabam com toda a minha inspiração e tempo, e não deixam nada para o blog T.T tambem posto como Fenics em um blog sobre o stardoll junto com as minhas manas, e isso tambem é algo a mais pra tirar meu tempo.
  Ah claro, não posso mentir, mas fico a madrugada toda assistindo animes ou lendo mangas hehehe :D ah que é? todos precisam de diversão!! Eu estou criando algumas historias que vão provar o amor de Edward e Bella... talvez sobre um ... ah estou falando de mais. Vocês não vão se arrepender, até porque, pra compensar mais de 3 meses de ausência, só uma coisa ultra legal :D

Beijos ~Bella-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário