segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

Ola caro diario.

Ontem foi dia das mães, eu e Esme ganhamos presentes. Renesmee me deu 3 casacos, e uma passagem para jacksonville. Eu estava com muitas saudades da minha mãe, e queria ve-la.

Bom, mas voltando ao assunto... Emmett deu um vestido preto, com detalhes prata para ela, como se ja não bastasse, deu o manekim, em que a roupa estava tambem. Rosalie e Alice deram varias maquiagens, sombras, batons, blushs... Jasper deu um colar de Esmeraldas, e Edward deu um conjunto de joias de rubi, tão lindas. Todos tentaram ser mais discretos, pois sabiam de Rosalie. O resto do dia foi normal, logico que Renesmee não desgrudava de mim (rs)
Tudo estava correndo bem, com Jacob e Renesmee, apenas amigos. Isso era bom. Eu estava tranqüila; na semana seguinte seria o casamento do meu pai... Com a Sue. Eu não queria isso, que ele se casasse. Mas quem sou eu pra fala? Quero vê-lo feliz, e não um solteirão.

Hoje de manhã estava um sol fraco, como moramos longe das outras casas, não vi problema em sair para a frente da casa. Sentei no gramado e encostei numa arvore. Estava sem o que fazer. Logo chega Jacob:
- Oi. 
- Oi.
- Bella, esta triste com alguma coisa?
- Hã... Não. Por que? Estou parecendo triste?
- Ah, nada sei la.
- Eu estou preocupada.
- Com o que?
- Com meu pai.
- Por que? Por causa do casamento?
- É, eu sei que isso é egoísmo da minha parte... Mas quero que ele seja feliz. Eu queria visita-lo e contar sobre os vampiros para ele, mas é muito arriscado. Se os volturi descobrem, teríamos que transforma-lo, para não o matarem.
- Entendo.
- Como estavam as coisas la em forks?
- Estavam bem, o mesmo frio de sempre, mas aquela cidade nunca foi a única sem você Bells. – ele disse e eu fiquei tímida. – A alguns meses tivemos problemas com alguns vampiros, que invadiram La Push para caçar...
- Por que não me contou?
- Por que não era importante, mas já demos um fim a ele.
- É lógico que é importante! Se isso acontece é q vida, do meu pai e das outras pessoas que estão em risco.
- Calma Bella, eu sei. Não se preocupe.
Suspirei,e disse:
-Ta, quer apostar corrida?
- Claro!
Entramos na floresta e começamos a correr, Jacob ganhou, e ficou tirando uma com a minha cara durante o Jantar. Mas é bom ter seu melhor amigo por perto nas horas dificeis.


Foi só.
Até :)

4 comentários:

  1. OI...vc postou um comentário no meu blog,em que o titulo é: fora bella swan. é, eu nem ligo mutio para isso de fora bella,é só o que eu vi na opinião da maioria. (tbm odeio o Jacob).
    é,mt gente tem inveja dela rs,eu vi este comentário agora, por isso to respondendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho inveja da Kristen pelo Rob Pattz ;).

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu robert kkkkkkkkkk gosto dele e amo os filmes ñ é atoa q ele ganha oscas tbm amei esse blog continue assim e vai longe

      Excluir