quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais uma vez... - 2

Ja era madrugada, Jacob estava cançado, então eu, Jake e Esme ficamos em uma caverna. Edward e Jasper, iriam continuar a procurar. Sentei-me ao lado de jacob:
- Senti saudades... Não gosto de ficar sem meu melhor amigo. - eu disse, mas apenas um ronco surgiu.
- Ele esta dormindo Bella! - disse Esme o cobrindo com seu casaco.
- É. - respondi. Edward entrou com jasper e disse:
- Nada. - ele se sentou ao meu lado,e eu abaixei a cabeça, estava preocupada.
O sol nasceu, e Jacob acordou. Continuamos a procurar, até que de longe avistei uma pessoa. Renesmee. Jacob foi para tras de um arbusto, virou humano e vestiu sua calça bem rapido. corremos até ela e Jacob gritou:
- Por Deus, Nessie. O que você estava pensando? - Renesmee tomou um susto, e pulou em cima dele:
- Jacob!- ela disse surpresa.
Corri até la e gritei brava:
- RENESMEE!
ela pulou para o chão e deu para ouvir seu sussurro:
- Me ferrei.
- Antes da minha aniquilação, posso dizer uma coisa? Eu não quis fugir. Eu estava dando uma volta pela floresta e me perdi.
Fingi que acreditei, mas ela só estava, tentando arrumar uma desculpa para que pudesse ficar mais com Jacob. Eu a abracei e disse:
- Minha filhinha, NUNCA mais faça isso comigo, entendeu? - Eu estava realmente furiosa com ela, mas fiquei tão feliz ao vela, foi muita sorte ter a achado no meio da quela floresta infinita do Alaska.
- E o meu castigo?- ela perguntou fechando os olhos. Sorri para ela tentando esconder minha furia,e não queria que ela me odiasse:
- Sem castigo. - eu disse
- Por que? - ela perguntou surpresa
- Porque eu acredito em você. Foi apenas um acidente, não é? - Respondi tentando ser o mais doce possivel
- Mas eu quero meu castigo! - ela disse batendo o pé. Eu estava doida para dar um castigo a ela e ja sabia até o que seria.
- Ok chega! - disse Jacob a colocando nas costas, alguns minutos depois ela ja estava dormindo:
- jacob, me de ela aqui. - disse Edward serio. Jacob a pegou com cuidado e entregou a Edward, que a pegou e carregou
nos braços.
Chegamos em casa, Edward a colocou na cama, depois veio Jacob:
- Posso ficar la até ela acordar?
Olhei para os lados, sem saida:
- Pode. - ele sorriu e ia subindo a escada e eu disse:
- Espere!- Ele se virou e veio até mim novamente.
- O que?
- Preciso conversar com voce. - ele me olhou serio-, eu sei que, você gostaria de morar aqui, quer dizer, voce gostaria de morar aqui?
- Claro Bella!
- Eu... Deixo, mas antes, vai ter que cumprir algumas regras. Você e Renesmee, não vão namorar, apenas serão bons amigos, sem beijos, abraços, conversar intimas, de: "Eu te amo, muito." entendeu?
- Ah Bella e... eu entendi.
- É bom mesmo, por que no primeiro deslize você vai embora. - ele afirmou com a cabeça e foi subindo, mas eu disse:
- Mas antes de você ir... - ele me olhou. -, Ponha uma blusa. - eu disse segurando uma, pois ele estava só de calça. ele riu

Foi só.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário