sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma vez...


18:29 pm:

Estou muito preocupada!
Renesmee fugiu. Pela milésima... Já até perdi a conta!
Entrei em casa depois de voltar da universidade, e a chamei:
- Renesmee chegamos!
Logo avistei, ela tinha deixado um bilhete colado na TV:

Sumi na floresta.
Não me procurem

Na mesma hora entrei em pânico, e liguei para Jake:
- Alô Jacob? – falei desesperada
- Bella? O que houve?
- Renesmee ela esta perdida na floresta, ela fugiu, venha logo para cá. Estaremos na floresta, siga nosso cheiro.
- Calma Bella, vou agora pra í, fique calma!
E desliguei.
Eu e Edward vamos procurá-la, imediatamente!
~~/~/~~
Eu, Edward, Esme e Jasper seguimos o cheiro de Renesmee até um rio congelado, Edward procurava por seus pensamentos... mas era em vão. Ela já estava muito longe!
Paramos perto de uma arvore, onde tinha um pedaço rasgado da sua roupa:
- Alguma hora ela terá que dormir. Ou ficara cansada e vai para de andar, isso se já não parou... – disse Jasper
- Sim Jasper. Mas ela pode morrer, congelada na neve. – disse “chorando sem lagrimas”.
- Calma Bella. Ela é uma garota forte, e inteligente. Sabe se virar. – Edward tentou me acalmar.
- Eu, não sei...
- Bella vamos acha-la. Não se preocupe. – disse Esme me abraçando. Na mesma hora ouvimos um barulho, algo muito rápido se aproximava, do meio das arvores surgiu um lobo enorme! Jacob. Fiquei aliviada:
- JACOB! QUE BOM QUE CHEGOU! – gritei correndo em sua direção. O lobo enorme olhou para mim. Logo Edward estava parado do meu lado com Jasper e Esme:
- Ola, Jacob. – Disse Edward.
- Edward traduza, por favor. – pediu Esme. Edward fez um sinal positivo com a cabeça. Olhou atentamente Jacob e disse:
- Ele pediu para explicar o que esta acontecendo.
- Jake, Renesmee deixou um bilhete dizendo que tinha fugido pra floresta. Seguimos seu cheiro até aquele rio congelado, e achamos isso preso em um galho – disse mostrando um pedaço da blusa vermelha dela. Edward olhou para Jacob esperando uma resposta, e disse:
- Ele disse que pode sentir o cheiro dela, indo para o leste.
- Então vamos la, também sinto ele. – disse Esme.
E começamos a correr muito rápido, saltando sobre o rio congelado...


Continua...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário