sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aniversario da Alice!!

Era aniversario da Alice, acho muito engraçado uma coisa: QUANDO ALGUEM (eu) NÃO QUER QUE SEUS ANIVERSARIOS SEJAM COMEMORADOS COM PRESENTES E FESTA ELA, TE IGNORA E FAZ TUDO CONTRA SUA VONTADE!
AGORA, COMO É ANIVERSARIO DELA, ELA NÃO QUER! E POR VINGUANÇA VOU CONTRARIA-LA


ta, voltando ao assunto... eu Renesmee e Rosalie fomos ao centro comprar os presentes. Renesmee olhava atentamente as lojas de dentro da minha ferrari (saudades da minha caminhonete) e disse derrepente, tirando os oculos escuros:
- Aqui!
Era uma loja, chamada Gucci, eu sinceramente nunca tinha entrado em uma loja dessa marca, quer dizer... em uma loja DESSA MARCA, porque as lojas que Alice me levava não tinham só itens gucci.
fiquei de boca aberta, e a Rosalie, que não estava la muito feliz começou a reclamar:
- Ah, por deus, Bella! Eu venho aqui, faço o favor de trazer minha beleza e bom gosto para presentes para a chata da Alice e você age como se nunca tivesse visto uma loja com itens da gucci?
- Okay desculpe! - eu disse revirando os olhos, rosalie ja estava me contaminando com seu mau humor. E tambem, eu nunca tinha visto, nunca fui de ter coisas chiques, de milionarios, e se pudesse tambem não faria questão de usar... Mas confesso que gostei de algumas calças da loja, mas resolvi deixar para comprar outro dia.
Entramos na loja, um homem nos atendeu, e depois de procurar algo que tivesse a cara da Alice Rose diz do outro lado da loja:
- Aqui esta! - Ela disse segurando uma bolsa prateade com tons vermelhos.
- Nossa perfeito! - Eu disse.
- É realmente... mas só achamos um presente. - murmurou Renesmee.
- Ah sem problemas, ainda tem muita coisa para ver! - disse o homem da loja reanimando Renesmee.
- Você não conhece minha irmã. - disse Rosalie seria e andando pela loja. Eu entrei em um corredor espaçoso com varios casacos, de todos os tipos, mas um me chamou a atenção, era um cor de caramelo, combinaria com os olhos de Alice.
- É verdade, olhem isso, é perfeito! - Renesmee gostou, pois deu um sorriso quando me viu segurando ele.
E Renesmee comprou um vestido lindo!!
Na hora da festa eu estava conversando com Rosalie:
- Achei a decoração muito escandalosa, a cara da Alice. - ela disse passando a mão nos cabelos loiros e dourados.
- Ahn... eu... achei que... ficou bom. - eu disse olhando todo o salão.
Eu estava com um vestido salmão claro, com detalhes de flores de laranjeira.
Alice desceu e abraçou Renesmee, pois ela tinha adorado o vestido que ela havia escolhido.


Foi só
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário