domingo, 3 de abril de 2011

solução

Hoje foi um dia... de muitas conversas.
Bom.. primeiro que Renesmee não gostou nada de irmos para a faculdade. Na verdade.. não de irmos... mas sim de irmos... Acho que deviamos ter pensado como faríamos para estudar já que a faculdade fica em outra cidade aqui no Alaska.
Sim, tinha outra saída, ao invés de nos mudarmos para a cidade, afinal somos vampiros não é mesmo?
Vou escrever a conversa de ontem.
Renesmee tinha chegado em casa e depois de nos contar que ia fazer Ballet, foi direto para o quarto dormir, mas eu a chamei:
- Filha, temos que conversar.
- O que eu fiz agora? – ela perguntou como se tivesse se preparando para uma bronca. – fala.
Edward sentou ao meu lado e segurou a minha mão.
- Nós... Nós vamos fazer faculdade. Em uma cidade aqui perto. – Eu disse e ela mordeu os lábios, e começou a lacrimejar.
- Vo - Vocês vão me abandonar?
- Não amor. Nós só estávamos falando que você vai ter que mudar de casa e escola novamente e... – tentei tranqüilizada, mas ela me interrompeu:
- NÃO! Por favor. Eu moro com o vovô, a vovó e meus tios, se vocês querem mesmo ir embora. Não quero sair daqui.
- Filha... Eu... – engasguei. Ela se jogou em meus braços começou a chorar e Edward nos abraçou.
Estava obvio que ela já tinha se apegado a Juneau. E não queríamos nos mudar. E de jeito nenhum eu deixaria ela. Renesmee subiu para seu quarto, e começou a chorar. Quando Edward me chamou.
- Bella...
- Edward não precisamos nos mudar. – disse segurando a mão dele. – Somos vampiros, certo?
- É certo. E o que pretende?
- Como somos rápidos podemos ir pra la em menos de 20 minutos. Podemos ir pela floresta, assim ninguém nos vê.
- É, boa idéia. Não sei como não pensei nisso antes. Acho que estava preocupado com os Volturi.
- Assim não vamos ter que nos mudar. E Renesmee vai ficar feliz. – Disse sorrindo.
- Então, vamos la contar para ela.
Em um segundo já estávamos na frente dela.
- Filha, temos uma boa noticia. – Edward disse.
- O que? Não vão mais se mudar? – ela disse enxugando as lagrimas.
- Não. Vamos correndo para a faculdade.
- Mas... os humanos não irão ver?
- Iremos pela floresta. – Dissemos juntos.
- Ah!!! Beleza!!!! – Renesmee disse e no mesmo instante se levantou e pulou na gente, dando um abraço apertado.
- E amanhã, mamãe. Você pode ir comigo ao centro? Preciso de sapatilhas novas. – Ela disse dando um sorriso enorme.
- Claro que vou meu amor! – Disse retribuindo o sorriso.
Foi isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário