quarta-feira, 13 de abril de 2011

Matricula...

Ola diário, hoje eu e Edward fomos de carro até a cidade onde fica a faculdade, só para não desconfiarem.

Coloquei uma blusa branca, uma calça jeans preta e meu bom e velho all star cinza. Sabe já estou cansada de saltos, Alice não vai mais me convencer a usa-los.
Renesmee estava sentada lendo uma revista:
- Filha já vamos – disse Edward.
- Ah mais já? Quando vão voltar? – ela perguntou sem tirar os olhos da revista.
- Ainda não sabemos, vou ter que ir no centro depois de ir para la. – eu disse pegando minha bolsa.
- Ta bom.
- Tem certeza que não quer ficar com a Esme? – perguntei franzindo a testa. Edward me olhou de canto de olho e fez movimentos com os lábios como se estivesse me chamando.
- Mãe, tenho sim!
- Ta bom... Bella vamos. – disse Edward, e entramos no carro.
Edward estava perfeito – como sempre- seu cabelo desarrumado casualmente com gel, Uma blusa preta, e por cima uma jaqueta jeans. –não consegui parar de olha-lo, ele era tão perfeito, e eu era também- Mas ainda sim, eu não chegava a ter sua beleza esplendida. Seus olhos estavam escuros e os meus um dourado escuro. Ouvia-mos uma musica clássica, tocada em um piano. Edward não parava de rir:
- Como esta a cabeça das pessoas hoje?
- Muito... Admiradas digamos. – Ele disse sarcasticamente, e parou no farol que havia ficado vermelho. – Aquela garota. – ele disse apontando para um jovem de cabelos pretos e olhos azuis. – Ela esta pensando como seria ter uma Ferrari preta como a nossa na garagem. – Ele disse mordendo os lábios. Ela me fez lembrar uma amiga que eu tinha na escola que estudava antes de me mudar para forks... Emilly. E do nada comecei a lembrar de jacob também. Como será que ele estava? Eu estava com saudades, fazia quase um ano que não o via, mas Renesmee com certeza estava muito mais saudades. Comecei a sentir pena dos dois. E o carro começou a andar novamente.

Chegamos na faculdade coloquei lentes castanhas nos olhos e uma caixinha com mais 3 para prevenir. Era um prédio grande, e pouco familiar. Coisa para poucos e para sortudos. Edward estava sem expressão.
Entramos e logo uma moça nos levou a recepção, que nos levou a Diretoria:
- Ora sejam bem vindos Senhor e Sra. Cullen. – disse a diretora, a Sra. Parks. Ela aparentava uns 45 anos.
- Ola – dissemos ao mesmo tempo.
- Finalmente apareceu por aqui! Já estava pensando em cancelar sua “super reserva” Muitos alunos queriam entrar e bem... Achei que tinha desistido Sr. Cullen. – Ela disse com seu sotaque irlandês. Mas como assim “Super reserva”? Edward já tinha deixado tudo preparado?
- Reserva? – perguntei franzindo a testa para ele.
- E bem, desde que nos casamos, eu sabia que você iria querer estudar. – Ele disse baixinho.
Depois de horas preenchendo papeis e conversando, já estávamos matriculados, e começaríamos a estudar apartir da semana que vem.
Saímos de la o céu ainda estava claro, mas com muitas nuvens.
Passamos no centro e entrei em uma loja de tênis, escolhi dois, mas Edward insistiu para eu pegar pelo menos mais 3 pares. Não pequei por luxo, mas sim por necessidade.
Chegamos em casa, ela estava vazia, e dava para ouvir Renesmee, Alice, Rosalie e Esme cantando no karaokê. Resolvi deixa-las mais um pouco la, não queria interromper a diversão.

Foi só
Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário