domingo, 17 de abril de 2011

Dia do Baile, dia de horror.


Eu tinha ido para a casa dos Cullen, enquanto Renesmee e seus amigos assistiam uns filmes. Estavamos conversando sobre eu e Edward irmos para a faculdade, Rosalie Jasper e Carlisle estavam sentados no sofá, Rosalie estava com uma calça jeans preta uma blusa branca e um casaco de couro preto, Jasper estava com um suéter verde escuro, e Carlisle com uma blusa social azul clara. Esme e Emmett, estavam sentados na mesa, que fica ao lado do sofá, e eu e Edward estávamos sentado em outro sofá:
- E então, com quem vão deixar Renesmee, enquanto estiverem na faculdade? – Perguntou Rosálie com uma voz seria e sarcástica.
- Os estudos são na mesma hora da escola dela. – respondeu Edward sem expressão.
- Mas, caso aconteça alguma coisa, podem deixa-la aqui. – disse Esme com uma voz doce.
- Sim. – Respondi.
- E como farão, caso notarem que moram lonje, e não vão de carro? – Perguntou Jasper.
- Bom... Iremos dizer que deixamos o carro estacionado a algumas quadras. – Edward disse e Rosalie fez uma cara de: “Atah acredito muito”.
O tempo passo enquanto discutíamos, quando ouvimos um barulho – os amigos de Renesmee estavam de partida – Então já pudiamos voltar.
- Bom agora nos vamos, obrigada. – Eu disse olhando todos menos Rosalie, ela estava muito mau humorada esses dias.
Entramos em casa, Renesmee estava tirando o DVD e colocando na capinha:
- Já foram?
- Já, o irmão e Sarah ficou doente e Derek foi com ela.
- Ah okay. – disse Edward subindo para o quarto.
- mãe, eu nunca fui a um baile, você pode me levar la só para eu ver como é?
- Claro, se arrume e te deixo la.
Ela se arrumou e fomos para o tal baile de primavera:
- Te busco as 22:40.
- Ta.
Voltei pra casa, e fiquei assistindo Tv com Edward até receber uma ligação de Alice:
- Alo Bella! Venha imediatamente para cá. Renesmee esta ferida. – ela disse assustada. Fiquei em choque, e no mesmo segundo eu e Edward fomos pra la.
La estava Renesmee, deitada, e seu vestido estava todo manchado de sangue.
- Como você pode deixa-la ir? – Perguntou Rosalie.
- Eu não sabia... – disse assustada, mas com raiva, a Rosalie já estava me deixando cansada, tudo era motivo para gritar comigo, tudo era minha culpa, tudo era eu, e no momento fiquei com vontade de empurrala e descontar toda a raiva guardada esses anos, mas era irracional, e minha filha precisava de mim. E só ouvi Edward socando a parede
- Mamãe, ela sussurrou. – E no momento foquei-me em seu rosto e esqueci todo o resto. Minha filha, estava ferida! Eu não podia ficar parada:
- Vai ficar tudo bem filha! – Eu disse me ajoelhando ao seu lado e fazendo carinho nela.
- Vou sedala – disse carlisle. - Sedala? Ela iria ficar apagada? No mesmo momento protestei:
- Nãooo!
- Assim ela não ira sentir dor. – disse Carlisle tentando me tranqüilizar.
- FILHA! MINHA FILINHA.
Carlisle enjetou o conteúdo da siringa em sua veia, e ela dormiu. Alice e eu tiramos a sua roupa para estancar o sangue, e então carlisle tratou do ferimento, e podemos colocar uma roupa mais confortável nela. Então Edward disse:
- Quando entrei li sua mente, foi um garoto da escola dela chamado liam.
- ELE VAI PAGAR CARO POR ISSO.
- Bella calma, não é a melhor saída agora. – Disse Jasper.
Estou muito preocupada, e juro que o tal garoto ira sofrer as conseqüências, a raiva me dominava, e eu estava a um ponto de ir na casa dele.

Foi isso
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário