sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova volturi.

 Nesses dias tudo tem sido normal... Nada de mais aconteceu hoje só uma coisinha
Ontem: Renesmee tinha ido para a escola, e eu e Edward tínhamos ficado em casa.
- Quer caçar? – Edward perguntou enquanto estávamos sentados no sofá.
- Cacei hoje de manhã. – eu disse. – Que tédio.
- É. – Ele disse e se arrumou no sofá. – No que esta pensando agora? – Afastei meu escudo, para ele poder ler minha mente.
- Faculdade? – ele perguntou rindo.
- É eu gostaria de... Terminar os estudos. Estava pensando nessa universidade do Alaska. Que você queria que fossemos quando nos casamos.
- Também estava pensando nisso... Mas por que essa decisão?
- Ah... Seria uma boa, não acha?
- Sim, acho. – ele disse e me abraçou.
- Será que ainda tem vagas?
- Provavelmente sim, já esta pensando em se matricular?
- Sim estou. – eu disse e nos dois rimos.
- Que tal se amanhã fossemos la ver?
- É, ta bom. Acho que, vai me ajudar. Tipo não vou ficar sem ter o que fazer... Não na maior parte do tempo, e vai ser uma boa distração. – Eu disse o abraçando também. – Mas, você... Já não sabe a matéria? Sei La é... Não vão achar estranho você já saber de tudo? – ele riu.
- E deixar você sozinha? – fitei-o – Brincadeira, bom não sei tudo, posso me fingir de burro – Eu e ele rimos.
- Isso não é certo – disse brincando – Alguém tão inteligente como você, se passar por um burro. È quase que... Um crime.
- Bella, pare de se preocupar com isso. Ninguém vai desconfiar de nós.
- E o que acham que vão falar da gente quando souberem que somos casados e temos uma filha? – franzi a testa.
- Esta preocupada com o que os outros vão dizer? Bom eles não precisam saber.
- O que será que nossa filha vai achar disso? – perguntei.
- Não tenho a mínima idéia. Bella, Renesmee não vai ficar brava com isso. Tenho certeza de que ela vai entender.
- Hum... Pode ter razão.
Até então nada aconteceu. Renesmee chegou da escola, estava tão cansada que capotou na cama.
E hoje de manhã, ela desceu as escadas e me chamou:
- Mãe... – ela disse tirando as remelas dos olhos.
- Oi baby.
- tive... “um sonho” tão esquisito. Na verdade não foi coisa da minha cabeça, foi Shahriar. – Franzi a testa e ela sentou no penúltimo degrau da escada. – Ela é uma volturi recém criada, e seu poder é entrar no sonho dos outros. Ela me avisou sobre Aro.
- Me mostre. – sussurrei sentando-me do lado dela. Ela tocou meu rosto, e então entendi tudo.
- O que será que Aro esta tramando, se ele vier nos perturbar mais uma vez juro que... – não consegui terminar. – Argh Edward. – chamei e num segundo La estava um adolescente de cabelos bronze e olhos dourados parado na minha frente.
- O que aconteceu? – ele perguntou sentando também. Renesmee o tocou, e logo ele já entendeu tudo também.
- Incrivel!! – ele disse arregalando os olhos. – A habilidade dessa garota entrar nos sonhos... não me admiro que ela seja uma volturi, esse dom é.. fantástico.
- Edward, mas e Aro? O que ele vai fazer?
- Os volturi não podem obrigar ninguém a se juntar a eles. O Maximo que eles poderão fazer é “dar um susto” em nós.
- Que tipo de... susto? – Renesmee perguntou.
- Ainda não tenho certeza. Mas se eles estiverem vindo para cá Alice saberá.
- Mamãe, Shahriar disse para não contar a ninguém. Ela pode correr perigo, e não quero que isso acabe mal para ela. Foi um grande risco ter contado a vocês, mas precisavam saber.
- Eu sei filha, não vamos contar para ninguém. Mas Alice saberá que vai ter algo envolvido nessa historia se os volturi vierem aqui. – eu disse.
- Não vamos nos precipitar. Ainda não sabemos se de fato eles virão. Filha tente fazer contato com ela denovo, e peça para ela... se ela puder, entrar em meus “sonhos acordados”.
- Sim... Se eu falar com ela dinovo... – Mordi os lábios.
- Bom, então... é isso. – disse se ter direito o que falar.
Foi isso
Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário