quarta-feira, 23 de março de 2011

Fique bem.

Bom, Diario, fiquei meio sem assunto, para postar, não tinha acontecido nada especial até ontem...

ontem:

Renesmee chega da escola um pouco mais tarde, por que foi visitar sua amiga que estava doente. Logo Edward lê a mente dela e:
- Bella. Renesmee, é... - ele disse mas não terminou.
- O que Edward? - perguntei.
- Prometa que não vai ficar irritada.
- Prometo. - Eu disse sorrindo.
- É, aquele amigo da Renesmee... - Ele disse embaraçado.
- Derek? Ah sim, o que tem ele? - disse Num tom doce.
- Ah, quase que... um selinho. Mas Renesmee se conteve.
- Humm, bom acho que ela ja ouviu muita bronca. Acho melhor, ela pensar no que fez. Estou tentando confiar nela. Não quero virar uma chata. - Eu disse. E nos dois rimos.
- Você nunca será uma chata, ele disse e me beijou. então o beijei mais ainda.

 Foi isso, mas hoje...

Eu e Renesmee estavamos assistindo um filme. então:
- Mãe não estou bem. - Ela murmurou.
- O que esta sentindo? - perguntei, preocupada.
- Dor. - Ela resmungou passando a mão na barriga.
- EDWARD! - Gritei, em meio segundo ele ja esta ali. - Fique aqui com Renesmee vou chamar carlisle.
- Esta bem. - Disse ele lendo a mente de Renesmee e ja entendendo tudo. Corri pra fora da casa, e chamei carlisle (Se mudaram para o lado.) :
- CARLISLE, Renesmee está passando mal!
- Calma Bella, ja estou indo - Ele disse pegando sua maleta. E em dois segundo ja estavamos na frente de Renesmee.
- Ela não esta com febre. - disse Edward sem expressão. Logo Carlisle começou a examina-la. Uns dois minutos depois:
- Não há nada de errado com ela. Provelmente, uma virose muito forte. Ela tera que descançar, e Tomar um remedio. - Disse carlisle.
- O.K. - disse Edward.
- Mamãe, estou com frio. E você não vai gostar do que tenho a dizer. - Ela disse gemendo. Logo imaginei que ela queria jacob, para esquenta-la. No mesmo momento senti raiva do meu corpo gelido, Pois eu não podia esquentar minha filha, ao contrario; deixa-la com mais frio.
- Eu nã... - Disse franzindo a testa e balançando a cabeça nagativamente.
- Pensei que papai lesse mentes e não você. - ela disse se encolhendo. Estava obvio que era isso que ela queria.
- Querida, estamos no Alaska, Nunca que Jacob chegaria aqui a tempo. - disse Edward.
- Eu sei. Era besteira. deixa pra la. - Ela disse, e eu me senti culpada, por negar aquilo a ela. Logo tive uma ideia. Estava guardado um cobertor eletrico (aqueles que esquentam ligando na tomada.) Edward havia comprado, pois no Alaska faz muito frio. No mesmo instante subi no meu quarto e o peguei. em um segundo ja estava divolta na sala. Envolvi o cobertor sobre Renesmee e liguei na tomada. E coloquei no maximo, em alguns instantes o cobertor ja estava pelando.
- Que quentinho mamãe. Obrigado.
- Denada meu amor.

Foi isso.
Beijos.

Um comentário:

  1. Ah, que fofinho a Renesmee querendo o Jake! *0* aiai!
    Tomara que não seja nada grave!
    Boa quarta!
    Beijos :3

    ResponderExcluir