quarta-feira, 16 de março de 2011

Tudo Resolvido (?)

Oi amado.
Relaxei com você né? mil desculpas. fiquei tão ocupada esses dias. mas emfim. vou escrever tudo.


fatos ocorridos semana passada:


Renesmee tinha acabado de chegar da escola e tinha ido pro quarto ler. Eu precisava perguntar a ela do "caso do jake" e fui, ela estava sentada com seu cabelo preso meio liso e com um moleton azul escuro:
- Liceça.
- Oi mãe entra - ela disse largando o livro.
- èr, filha qual foi a ultima vez que falou com o jacob?
- Desde o dia do castigo - ela disse olhando pros lados e gaguejando como se ja soubesse do que eu estava falando.
- Quero a verdade. - eu disse seria.
- É a verdade.
- Não minta, eu sei de tudo. - disse mais seria ainda. - Como você pode? me trair desse jeito. como quer que eu confie em você? assim não da. - Logo Renesmee começou a chorar, e então percebi que talvez fui muito longe. No mesmo instante eu "voei" até ela e sentei na cama e ela deitou a cabeça no meu colo e eu passei a mão em seus cabelos:
- Desculpa mãe, mas eu não sou perfeita, e não pude me controlar, o que você faria sem o papai? Me senti com um pedaço faltando.
- Eu sei baby, mas acho que dessa vez sua 'imperfeição' foi longe demais. Você promete não fazer isso dinovo?
- uhum, quer dizer, não esconder nada de você?
- é.
- Prometo. Fechei os olhos enquanto ela ainda chorava:
- Quer, ligar, para ele?
- Q-quero - ela me olhou supresa e logo começou a enxugar as lagrimas. Peguei o celular dela encima da comoda e liguei pro jacob. Quando ele atendeu passei pra Renesmee. Depois sai do quarto.
Uns 20 minutos depois ouço:
- JACOB COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO? NÃO NÃO! QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - No mesmo minuto eu e Edward subimos até o quarto, e ouvimos o celular:
- Nessie me esquece - Renesmee faz uma cara de choro e joga o celular contra a parede e começa a chorar.
- Filha o que aconteceu? - pergunta Edward
- nada.
- Fala Renesmee - insisti.
- Eu e o jacob brigamos feio. Não quaro mais saber dele!! - Ela disse se encolhendo na cama e jogando o cobertor em cima. Eu e Edward sentamos na cama dela, e começamos a conversar com ela e assim foi, até o final do dia, até conseguirmos arrancar um sorriso dela.

Fatos ocorridos antes de ontem:

Estava calor e muito sol. Por isso nem eu nem Edward fomos caçar. ficamos em casa só nos dois enquando Renesmee estava na escola.
Logo ela chega joga a bolsa em qualquer canto. tira os tenis joga tambem em qualquer canto. (OBS: quando Renesmee faz isso é sinal que o dia foi estressante) mexe no not... E eu sou obrigada a ir juntar a bagunça. (só agora intendo por que minha mãe reclamava comigo por eu espalhar tudo na casa.) Bom então la estava a mocinha de cabelos bronze sentada na escrivaninha com seu not:
- Como foi na escola hoje?
- Nada demais... só que vai ter um baile de primavera.
- Ah. Você vai?
- Não.
- Por que?
- Sei la, não to muito afim.
- E o que vai fazer no dia do baile ja que não vai ter aula?
- Vou ficar aqui em casa com a Sah e o Derek, vamos assisitr uns filmes, e só, to tentando unir os dois, sabe né? cupido, ruivo hahahaha. - ela disse quase que atropelando minhas palavras e sendo sarcastica.
- Nossa. - eu disse dando um sorriso e indo terminar o jantar. Logo Edward chega me abraçando e logo me rendo aos seus encantos, e começamos a nos beijar.

fatos ocorridos ontem:

Renesmee hoje chega da escola. Como sempre. Joga seus lindos cabelos para tras. E senta no sofa, com seu rostinho cativante:
- Oi mãe!
- Oi baby!
- Nem te conto o que aconteceu hoje.
- Humm... o que aconteceu hoje?
- Fui ameaçada pela Charlotte.
- Quem?
- Charlotte.
- O que ela te disse?
- Ela disse pra eu ficar longe do namoradinho dela. Ah fala serio, como se eu gostasse dos olhos cinzas dele né? - Ela disse ligando a TV.
- Nossa que doida. Por que tudo isso? filha você não ta dando bola pra ele não né? - pergunto desconfiada sentando no sofa tambem.
- Mãe! Logico que não! Não quero me apegar muito a outras pessoas, que não sejam meus amigos, não quero mais sofrer isso. - Ela disse e sua voz quase não saiu.
- onnww vem ca meu amor, não fique assim por aquilo. - disse com minha voz mais doce. E logo ela deitou a cabeça no meu ombro e me abraçou. Foi um momento tão lindo, e pra ficar mais lindo Edward chegou na sala nos abraçando tambem.

Foi  isso.
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário