domingo, 6 de março de 2011

Novamente na frança!

Renesmee Edward e Eu iremos passar o feriado de carnaval na frança com o resto da familia. Logico que Renesmee ficou toda feliz, por que vai ver todo mundo.
Bom... a Rosalie e o Emmett irão se casar (dinovo!) bom, não faz nem um ano direito que eles se casaram, mas fazer o que? O amor é lindo!!!!
Meu vestido vai ser um rosa-salmão claro, bem claro, quase que um rosa claro (causas provaveis: Alice.) Bom não tenho certeza se foi ela ou a Esme, ou a propia Rosalie. Estava em cima da minha cama com um bilhete:

Para que você fique muito linda
no casamento. beijinhos

Bom tenho certeza absoluta de que foi Alice. O vestido é a cara dela.
Esperimentei ele, ficou bom. Edward entra no quarto:
- Linda! - ele diz com sua vóz mais linda.
- Que nada, mas esta bom sim! - respondo. Edward chega perto de mim e me da um abraço seguido de um beijo, então caimos na cama (sem querer rsrs):
- Aiai... mamãe, assim você estraga o vestido! - diz renesmee parada na porta observando.
- Ah é mesmo. - digo sem jeito. Ela sai do quarto, e Edward da um sorriso saindo do quarto tambem.
Hehe, Alice esta me enlouquecendo, ela não vê a hora do casamento chegar.
Até mais!

3 comentários: