sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Despedida

Chegou o dia de me despedir de Richard. Era de madrugada praticamente, fomos para o aero porto e voltamos para o Alaska. Richard iria fazer falta.
Quando chegamos, tudo esta normal. Até que Eleazar e Carmen chegaram.
- Ola Carmen, Ola Eleazar! - Esme os cumprimentou.
- Ola Esme, é bom te ver! - disse Carmen.
- E então?! Onde esta Richard?? - perguntou eleazar.
- Aqui estou! - falou Richard saindo da cozinha.
- Ah Richard! Pronto para vir conosco?
- Claro. Estou muito feliz que me deixaram ficar um tempo com vocês.
- Não há de quê! - falou Carmen.
Depois de algum tempo, todos ja estavam no lado de fora da casa. Menos eu Edward e Richard, iriamos nos despedir.
- Richard, você foi um grande amigo. Vou sentir sua falta. - falei.
- Você tambem Bella. Você me ajudou quando eu mais precisava. Eu tambem vou sentir falta de vocês.
- Bom Richard, foi bom te conhecer. Venha nos visitar de vez em quando - disse Edward.
- Claro - falou Richard.
Saimos e todos ja estavam nos esperando.
Richard entrou no carro e se foi. Eu realmente sentiria falta dele. Mas eu iria ve-lo em breve. Eu sentia isso.

Ponto de Vista - Richard:


Sai da casa dos Cullen, a viagem de carro foi tranquila, conversei bastante com Carmen e Eleazar. Eles eram muito gentis. Contei da minha historia, de como me tornei vampiro, e como conheci Bella e os Cullen. 
Eu ainda estava em duvida sobre meus sentimentos com Bella. Confundi amizade com algo mais, mas ela é uma vampira incrivel e uma otima amiga. Edward tem sorte de te-la como esposa.
Chegamos na grande casa dos Denali. Era enorme mesmo. Maior do que a dos Cullen, só menos Elegante. A faizada era Azul escuro e branco, ficava em uma area afastada da cidade.
- Entramos na casa, tudo ela muito espaçoso. No hall de entrada as paredes eram brancas e tinha uma pequena mesinha com vasos de flores. A sala era maior, tinha as paredes Azul cobalto e os moveis eram brancos e cinza. ( Como você ja deve ter percebido eles amam Azul ) Sentadas no sofa tinham duas Garotas loiras e incrivelmente lindas. 
- Tanya, este é Richard, Richard esta é Tanya. - ela me apresentou a garota mais alta, de vestido laranja e meias pretas.
- Ola! - Falou ela com sua voz sedosa.
- E esta é Kate. - Eleazar me apresentou a de cabelo liso, calça jeans e casaco verde-musgo.
- Prazer! - falou ela.
A Que era Tanya realmente me deixou pasmo. Ela era loira de cabelo ondulado, olhos cor de topázio. Ela era linda.
O resto do dia passei repetindo minha historia enquanto todos ouviam fascinados. Eu tinha um lar.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário