sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu aniversario e da renesmee

[Ah finalmente meus leitores! Chegou os aniversarios suuuuuper atrasados me desculpem. mas aqui vai]


Aniversario de Renesmee
Alugamos um salão de festas aqui no Texas. Renesmee estava doida de anciedade. E Alice tambem.
Terminei de fazer me arrumar e fui para o quarto de Renesmee. Ela ainda estava de toalha, e Alice estava ajudando ela a arrumar o cabelo.
- Oi Mãe! - disse ela.
- Oi baby. - falei pondo a mão em seu ombro.
- Esta linda! - ela falou.
- Obrigada. - meu vestido era simples. (Para ver meu vestido clique aqui)
Sai do quarto e fui ver como Edward estava. Lindo e perfeito como sempre. De terno preto e gravata verde escura.
- Você esta lindo. - falei.
- Não tanto quanto você. - disse ele me beijando.
...
Chegamos no salão que Alice alugou. Era Rosa e branco por toda a parte. Com tecidos pindurados no teto caindo suavemente no chão.
Renesmee estava linda com um vestido realmente lindo! A cara dela! (clique aqui para ver o vestido de Renesmee)
Dançamos, a noite inteira. Dei de presente a ela uma bolsa pink com paêtes. E Edward deu um blackberry roxo e cinza.
Richard estava conversando com Rosalie e Carlisle, contando de quando era humano, tudo estava muito bom.

Meu aniversario
Meu aniversario foi no mesmo salão no que aconteceu o aniversario de Renesmee. Eu nunca envelheceria, então não preciso me importar com aniversarios. Mas Alice faz questão.
Eu estava com um vestido roxo (para ver meu vestido clique aqui)
A decoração era bege e Azul. Tudo muito lindo.
Fizemos varias coisas legais na festa. Ganhei lindos presentes. Mas o bom foi quando chegamos no apartamento. Edward tinha sido um verdadeiro romantico. Espalhou petalas de rosas pelo quarto. E depois, me entreguei a ele. Tudo o que restou foi meu vestido sendo arrancado por Edward, quando começamos a nos beijar e a cair na cama.

Edward era perfeito. Não consigo parar de pensar nele. Ele é o amor da minha vida. Tudo o que eu preciso. Deixo isso bem claro nos meus pensamentos.
Não tenho nada a dizer que você ja não saiba meu caro diario, mas quero a toda hora mostrar como eu o amo cada dia mais e mais...
O resto da madrugada fiquei lembrando da primeira vez que o vi. Quando descobri que ele era um vampiro. Quando ele matou Victoria, e no nosso casamento. Edward lia meus pensamento fascinado.
- Você é tão adoravel Bella.
- Ah Edward... - falei sem jeito.
- E Então, ja tem planos para as ferias? - perguntou ele.
- Mas ja estamos de ferias... Não estamos?
- Bom na verdade conseguimos uns dias afastados da faculdade, mas as ferias de verdade estão por vir.
- Ah... Bom mas para que pensar em ferias agora? - falei.
- Por que... não sei. - ele disse e nós rimos.
- Tudo fica tão bom com você. - falei
- Oh Bella, tudo fica melhor ainda com você. Mas tenho que contar uma coisa
- O que?
- Bom, enquanto você estava em Forks com Jacob. Um garoto perigoso se aproximou de Renesmee na escola.
- Um garoto?
- É, pelo que fiquei sabendo.
- Temos que tomar cuidado. Resolveremos isso quando voltarmos.
Edward ficou em silencio
- Te amo. - disse ele depois.
- Tambem te amo. - falei fechando os olhos e voltando a pensar em Edward

Continua

Um comentário:

  1. eu nao gostava de romance mas quando chegou bella e edward...eu fiquei facinada,e eu adorei esse texto

    ResponderExcluir