sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Velhas coisas não mudam. Tanto coisas boas como ruins

Aquilo era irreal. Agora ele estava tocando meu rosto com suas mãos fortes, e acariciando minha bochecha.
Empurrei Richard com toda minha força para longe, fazendo-o voar e cair do outro lado da sala e quase atravessar a parede.
- Vo-você é maluco? - perguntei com minha voz esfrangalhada.
- Bella eu sinto muito, não queria ter feito isso. - disse ele tentando se levantar.
- Não queria mais fez! - falei brava.
- Desculpe-me mesmo. Eu fiquei muito feliz com a noticia... bom não tenho palavras.
- Olha só Richard, preste atenção: Vou deixar passar essa. Mas não chegue perto de mim de novo. Entendido?
- Entendido - disse Richard triste.
Sai da sala bufando. Aquilo estava em horrores. Eu teria que usar meu escudo para que Edward não lesse minha mente.
Entrei no quarto. Por sorte todos os cullen tinham saido para comprar os presentes para Renesmee. E Jacob e ela estavam no hall de entrada do predio, conversando.
Eu estava a sós com Richard.
Que perigo.
Ele entrou no quarto com o olhar chateado.
- Bella, eu sei que você não acredita em mim. Desculpa mesmo, eu realmente não queria ter te beijado.
Eu sabia que se ainda fosse humana agora estaria vermelha. Não sei se de raiva ou de vergonha... Provavelmente os dois.
- Não... Certo.... Ja estou acostumada com beijos inesperados de amigos. - eu disse me lembrando do Beijo que Jacob me dera a alguns anos atras.
- Você tem todo direito de ficar brava comigo. - disse ele.
- Ta... mas ja esta tudo bem. - falei desviando os meus olhos dos dele. Era incrivel como ele pudia manipular garotas com aqueles olhos negros e intensos.
- Na minha familia temos uma tradição. -  disse ele rindo. - É meio besta, mas vou segui-la. Quando magoamos alguma "donzela" nos ajoelhamos e pedimos desculpas.
- Richard não preci... - mal terminei de falar e la estava ele ajoelhado.
- Minhas sinceras desculpas hermosa.
Eu não sabia o que queria dizer aquela palavra. Mas era espanhol. Pelo pouco que eu sabia dessa lingua presumi que era algo do tipo... Charmosa.
Sorri para ele incredula.
- Certo, não precisava fazer isso!
- Sim precisava.
- Não... não precisava! - falei rindo.
Horas depois, os Cullen chegam.
Sai com Edward para a varanda do apartamento, a rua estava sem movimento, e apenas alguns raios de sol batiam em nós. O crepusculo deixava o céu alaranjado, o que deixava o momento mais especial.
- Não acredito. - disse ele
- No quê? - perguntei.
- Como você pode ser tão linda e irresistivel?
Sorri para ele, deixando meus dentes brancos a mostra.
- Como você faz isso comigo? Me deixando mais louco com esse sorriso?!
- Sera que se eu mexer no cabelo você fica mais louco? - perguntei sorrindo.
- Concerteza... - diss ele com sua voz linda e apaixonante.
Mexi em uma mecha de cabelo e a joguei para tras.
- Ah agora perdi o controle. - disse ele.
Mal pude processar as palavras que ele estava em cima de mim. Sua pele parecia ser feita de milhoes de diamantes brilhantes. ele passou sua mão pelo meu queixo, e me beijou tão carinhosamente, que o puxei mais para perto.
- Você é tudo o que eu quero. - falei me rendendo aos seus encantos.
- Sou todo seu. - disse ele. Subimos para o quarto aos beijos. Ele me puxou pela cintura, e caimos na cama.
Estava tudo tão perfeito que me esqueci do resto do mundo. Até de Richard

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário