domingo, 11 de setembro de 2011

Revelaçoes

Sai correndo da casa de Charlie no dia seguinte. Cheguei na casa de Jacob, ele estava na garagem.
- Jacob! - gritei
- Oi – ele respondeu
- Já tem planos para hoje?
- Sim, tenho que deter um vampiro.
- Certo o que estamos esperando? Já sabemos da verdade, agora temos que confrontá-lo, jogá-lo contra a parede.
- Ta, mas como vamos fazer isso?
- Vamos ganhar a confiança dele! E depois arrumar um jeito do irmão dele pagar pelo que fez.
- Assim que eu gosto. – disse Jacob.
Fomos para a floresta e ficamos perto do meu chalé. Aquele sem duvida já era um “ponto de encontro” com “Richard o vampiro”. Eu e Jacob já sabíamos a verdade, que de fato você meu diário deve estar curioso para saber. Depois que tudo se resolvesse eu tentaria manda-lo para Denali. Ele não poderia ficar o resto da eternidade rondando a floresta de Forks.
Hoje era 4/09 dia 10 seria o Aniversario de Renesmee. Eu de fato gostaria que tudo acabasse a tempo de eu voltar ao Alaska. Um milagre teria que acontecer pra isso ser possivel.
- Como será que esta lá no Alaska? – murmurei
- Não sei – disse Jacob.
- Espero que Renesmee esteja bem.
- Eu também espero... – disse Jacob.
Depois de vários minutos ele por fim disse:
- Bella por que você implica tanto com o fato de eu e Renesmee querer namorar?
Eu sabia que ele faria essa pergunta. Cedo ou tarde ele faria...
- Bom... Tudo aconteceu tão rápido... Casamento, Gravidez, transformação. Eu nunca me imaginei mãe. E eu estou amando ser uma. Mas derrepente tão rápido acontece... isso entre vocês. – eu disse com a voz fraca.
- Bella eu não tive culpa. Mas não posso evitar se isso aconteceu. Simplesmente não posso. Por que você não deixa que o destino siga em frente?
- Não consigo me imaginar... Sua... sua sogra. – eu disse e ele começou a rir. – isso não é engraçado Jacob!!
- Aiai, desculpe hahaha foi muito... ah hah quando você disse. – ele tentou dizer.
- Jacob, eu tenho medo.
- Medo de que? – disse ele agora serio.
- Medo de que o dia chegue, e ela prefira... você... do que a família!
- Ela não vai fazer isso Bella. Por que ela não vai precisar fazer isso!
- Como não? Ela não vai querer morar com agente pro resto da vida. E sem duvida Os Cullen não vão querer fazer mais um quarto, na casa pra você.
Jacob pareceu refletir.
- Ainda tem muito tempo para se preocupar com isso.
- NÃO, NÃO TEM! – gritei furiosa. – ELA JÁ VAI FAZER 17 COM SEUS 7 ANOS DE EXISTENCIA! ELA VAI ENVELHECER!! E EU NEM VOU PODER... QUER DIZER... E EU NEM PUDE TER A CHANCE DE FAZER MARIAS CHIQUINHAS EM SEU CABELO, DE COMPRAR ROUPINHAS RIDICULAS CHEIAS DE FRUFRU PRA ELA USAR DE LEVAR ELA PARA A ESCOLA E DIZER “SE DIVIRTA COM SEUS AMIGUINHOS!” E EU NUNCA MAIS VOU PODER FAZER ISSO SABE POR QUÊ? POR QUE ELA JÁ AMA UM GAROTO! E LOGO LOGO VAI SAIR DE CASA, E SEI LA ADOTAR UM FILHO!
Jacob ficou com a expressão triste.
Se eu fosse humana juraria que estaria me desmanchando em lagrimas. Pela primeira vez eu falei pra alguém o verdadeiro motivo de não deixar ela namorar.
Acho que se passaram 2 horas. Nós dois em silencio quando meu celular toca. Era Alice.
- Oi Alice.
- Oi Bella! Tudo bem por ai?
- Tudo... – eu falei triste.
- Tem certeza sua voz não esta das mais animadas.
- É, eu sei, é por que estou com saudades.
- Então venha para cá! Renesmee esta sentindo sua falta, e Edward também.
- Eu vou, só que agora tem varias coisas rolando aqui, então semana que vem apareço ai no Alaska.
- Certo. Tchau Bellinha beijos.
- Tchau. – falei desligando.
O vampiro apareceu, estava com uma cara de: “Ah, sinceramente eu já sabia que estariam aqui, vão se danar!”
- Eae sanguessuga! – disse Jacob com sarcasmo.
Fuzilei Jacob com meu olhar.
O vampiro pareceu se irritar.
- Oi – falei me levantando.
- Pela ultima vez, o que vocês querem?
- cara nos já falamos, ajudar – disse Jacob irritado.
- Argh, e como acham que vão ajudar? – perguntou ele com sarcasmo.
- Vamos provar a verdade! Que ele roubou uma terra herdada a você e o dinheiro da família com falsos argumentos, e que alem disso ele é um assassino! – falei.
O vampiro se espantou.
- Como? O que você disse? –perguntou ele.
- Isso mesmo! Vamos provar que ele assassinou Krista Garcia! Ele a envenenou E por isso você quer tanto vingança! Por que ele matou a sua noiva amada! E agora sabemos! Você não quer só mata-lo pelas terras e o dinheiro! Você quer acabar com ele, assim como ele acabou com Krista. Mas você não pode fazer isso! Temos que tentar prende-lo pelos seus crimes! – falei
- Você por acaso sabe como é amar? Ter seu coração explodindo de alegria e em algumas horas despedaçado? VOCÊ NÃO SABE COMO É PERDER O AMOR DA SUA VIDA! VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER A COISA QUE TE FAZ VIVER! POR ISSO VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTOU PASSANDO! – gritou ele. Seus olhos que estavam vermelhos, derrepente ficaram negros como a noite.
Ele me fez refletir. Eu sem duvida também gostaria de matar se alguém tirasse Edward de mim.
- Tem razão... – falei com a voz pensativa. – mas isso não vai aliviar seu coração da dor. Ele vai ficar mais pesado. Você tem que fazê-lo sofrer, mas não pode matá-lo. Deixe que a justiça prevaleça.
- justiça, ela não resolve nada, se não ele já estaria atrás das grades. – disse ele com dor na voz. Assim como Edward falou pra mim quando descobri seu segredo “Como lindo? Tenho a pele de um matador Bella!” (nota rápida: de acordo com o filme pq não foi assim no livro... bom já deu pra ter uma idéia)
- Por isso que queremos te ajudar, e então ele vai ser preso, e você vai poder recomeçar de novo!
- Não vou conseguir, minha vida esta acabada! – disse ele caindo de joelhos na terra. Fui em direção dele e me abaixei junto a ele.
- Conheço vampiros, que podem te ajudar! – eu disse.
Ele me olhou, com dor no olhar, eu estava com pena dele.
Então Jacob quebrou o silencio:
- Mas, afinal. Como se tornou vampiro?
-  É uma longa historia. Depois que descobri que não tinha mais nada, só alguns centavo no banco, nenhum pedaço de terra e principalmente, sem minha amada, eu fugi, estava em uma pequena mata e cai num sono. Foi quando acordei com uma dor terrível no pescoço. Tinha um vampiro me mordendo naquele exato minuto. Então chegou um outro vampiro e impediu que ele me matasse e depois não me lembro de nada só que os dois vampiros saíram a tapa mata a dentro. E então acordei dias depois. Eu era um vampiro.
- Nossa. – eu falei.
- E como você veio parar aqui em Forks?
- Bom, descobri que Henry tinha vindo para cá, então voltei para casa peguei roupas, e corri até aqui. Ser vampiro tem suas vantagens. Eu ia pegar um avião com o resto de dinheiro que eu tinha. Mas descobri que eu podia correr.
- Hum... Você precisa mesmo de ajuda – disse Jacob.
O vampiro pareceu envergonhado.
- Não se preocupe, vamos te ajudar! - Eu disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário