domingo, 4 de setembro de 2011

Coração de Gelo.

Continuação...

Fui jogada a uns 5 Metros de distancia caindo na terra. Eu via o céu entre as copas das arvores.
Levantei-me calmamente. Ele ainda estava lá.
De cabelo meio eriçado curto e liso, perfeitamente branco, alto, e com uma camisa de corte em ‘V’ que mostrava bastante os músculos, calça preta e botas.
Fiquei ali parada encarando-o. Ele deu um sorriso malicioso, e eu parti pro ataque. Saltei por cima dele e o empurrei com força para frente o fazendo cair em um tronco de arvore.
Ele era forte, parecia ser um recém criado, levantou-se e disse friamente.
- Não se meta no meu caminho.
- Não se meta comigo – respondi na defensiva.
Ele e eu ouvimos algo, era Jacob. E num piscar de olhos o vampiro não estava mais lá.
Corri até Jacob que estava como humano.
- Jake! Jake, você viu?
- Não, mas senti o cheiro dele aqui... – ele disse olhando minha roupa suja de terra. –... O que aconteceu?
- Ele me atacou. Era forte. Parecia ser um recém criado. Jake, ele é perigoso.
Vi fúria em seu olhar:
- Como todo vampiro sempre foi... Quer dizer... Ah não se ofenda ta? Você pode ser perigosa sim.
Revirei os olhos.
- Temos que achá-lo... E Rápido, ele não pode ficar a solta por ai.
- Concerteza não. Vamos.
Procuramos o resto do dia, mas o cheiro dele sumira perto do rio.
Voltei para casa e fiquei vigiando Charlie e Sue enquanto dormiam, por precaução.
Na manhã seguinte eu e Jake partimos para uma nova busca.
Estavamos andando na floresta, quando Jake disse:
- Como ele era?
- Moreno, alto...
- Hum... Já contou a Edward?
- Não.
- Ele vai ficar furioso se descobrir.
- Eu sei, mas precisamos tentar pega-lo antes q...
- Bella fique quieta! – Jacob me interromper, e então ouvimos um barulho nas arvores. Nos viramos e lá estava ele em um galho.
- Esta sendo difícil fazer meu trabalho com vocês aqui, sabiam? – disse ele e em seguida em um gesto muito rápido pulou em Jacob e o jogou com força contra uma arvore a uns 10 metros. Jacob desmaiou.
Recuei lentamente, tentando não transparecer o medo:
- O-oque vo-você quer? – gaguejei
- Vingança. – ele respondeu com fúria se aproximando ao mesmo passo que eu me distanciava.
- V-vingança?
- Sim, vingança. – ele respondeu com um sorriso. Seus traços eram bem definidos e seu rosto também.
- Se-se vingar de quem?
- Meu irmão.
- O-olha seja lá quem for ele, p-posso te garantir que esse não é o melhor jeito d-de resolver as coisas.
Ele parou, e começou a rir.
- Q-quem é você. – perguntei ofegante.
- Richard, Richard Dawson. E você, quem é?– ele perguntou ainda com um sorriso malicioso e perigoso.
Não respondi. Aquilo estava sendo divertido para ele. Eu via em seus olhos.
- O lobo comeu a sua língua? – ele disse olhando para Jacob desmaiado.
- Não – respondi brava.
- Olha só, se você for esperta, vai ficar longe de mim. Certo? – disse ele sombriamente sumindo floresta a dentro.
Aquela fala era tão me familiar!
Corri para Jake.
- Jacob, acorde!
- ãhn nhãh... – ele parecia meio dopado... – Bella?
- Jacob, ele fugiu de novo!
- Que droga! Este está mais escorregadio que sabonete. – respondeu ele se levantando de vagar.
- Acho que você bateu a cabeça com força. – eu disse com sarcasmo.

Por enquanto foi só.
Mais noticias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário