sábado, 17 de novembro de 2012

Pedido de Desculpa numero 120547626451

Vim aqui depois de meses, pedir desculpas novamente. Pra vocês verem como minha cara de pau é grande!
Me desapeguei muito ao blog, e outras coisas, parei de escrever algumas fanfics e mais algumas historinhas... realmente, que vergonha de mim.
Pra piorar, a algum tempo, perdi algumas postagens que eu tinha escrito no word pra postar depois no blog, isso me desanimou completamente e eu fiquei tipo: "Ah quer saber? Dane-se isso!"
Mas hoje, meu espirito twilighter foi revigorado com Amanhecer Part 2, que eu amei *---*
Chorei chorei, obrigada tia Stephenie!
----------
Vou voltar a escrever nas ferias. Peço que tenham paciência comigo. Pois tenho muito a fazer em sites que eu não entrava a muito tempo, agora as responsabilidades voltaram a pesar. Só arranjei tempo agora 03:00 da matina, pra vocês verem...
Acreditem, muuuuita gente me mandou e-mails pedindo pra mim voltar a escrever. Obrigada a todos vocês, meus leitores fieis!

Enquanto aguardam minha volta definitiva, vejam o blog da minha amiga Tanya, com certeza ta bem melhor que o meu: http://o-diario-de-tanya-denali.blogspot.com.br/

-
Beijos carinhosos a todos. Tenham um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Saudades de seus posts Bells-chan!

    Obrigado pela indicação, me sinto honrada!

    Volte a postar logo!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a Bella desse lindo e cativante blog, amei sua estória e parabéns também escrevo sobre a Saga Crepuscúleo desde 2010 quando me apaixonei perdidamente e irrevogavelmente pelos livros e pelos filme, venho postar aqui meu agradecimento por ter visto suas postagens eu não sabia o que fazer com as minhas na verdade eu estava morrendo de vergonha em falar sobre o que eu fiz, mas graça a pessoas como você e com o blog das twilight moms eu resolvi que vou postar não sei se vai ter alguém que vai ler, mas eu fiz num momento que estava passando por algo muito ruim na minha vida e essas estórias me ajudaram muito então meu terapeuta disse porque não postar, obrigado novamente e adorei seu blog espero que volte a postar logo adoro todas as continuações da Saga, a minha eu reescrevi no meu ponto de vista os 4 livros me colocando no lugar da personagem e vivendo loucamente muitas aventuras e romance ao lado do inebriante e sexy vampiro Edward Cullen e sua família e com o incrível e quente lobisomem e sua alcateia, e novamente sucesso amei o que eu estou vendo aqui no seu blog twiligts kisses pra você.

    ResponderExcluir